quinta-feira, 30 de junho de 2011

Inauguração !!!


Oi gentemmmmmmmmmm
Tudo bom ?
Eu estou inaugurando esse blog hoje onde vou postar varias coisas sobre cosmeticos, make entre outras hehehehehe
Também vamos ter itens a venda pra quem quizer ter os produtos TUDO DE BOM !!!
Espero que gostem e que as blogueiras antigas me visitem sempre para dar uma força.

Vou aproveitar a inauguração para falar da famosa paletas 120 cores de sombras.
Hoje no mercado tem inumeras marcas dessas paletas por isso é importante ter cuidado na hora de comprar pois nem todas tem a ultra mega hiper pigmentação que agente espera por isso se tiver muuuiiittttoooooooo barato desconfiem hehehehe

Eu tenho uma e mega amoooooooo uso até as rosas como blush :)

Tenho algumas dessas para venda, se alguem se interessar entre em contato.

bjs e bjokas
Renata Santos

2 comentários:

  1. Oi Re!!! Tudo bom? Quanto tempo ne!
    Sumimos heim? kkkk
    Que legal seu novo space! E a Akakia? E a Mara?
    Saudades!

    Estarei sempre de olho nas novidades ok!

    bjão da Suzue

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor, parabéns pelo blog, já estou seguindo e muito obrigada por me visitar e deixar um comentário, fiquei super feliz!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir